Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretoria do Postalis prestigia seminário de 15 anos da Previc

Imprimir e compartilhar

Instituto contribui para o setor de forma estratégica ao pensar e atuar como uma das maiores entidades de previdência fechada do País

A Diretoria-Executiva do Postalis, composta pelo presidente, Camilo Fernandes dos Santos, o diretor de Gestão Previdencial, Walison de Melo Costa, e o diretor de Investimentos, Carlos Alberto Zachert, participa nesta quarta-feira (13/03), em Brasília, do seminário promovido pela Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar.

Foto: Giovana Bellingrodt/Previc
Foto: Giovana Bellingrodt/Previc

O evento celebra 15 anos de fundação da autarquia e conta com as presenças do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, do diretor-superintendente da Previc, Ricardo Pena, além dos presidentes das associações que representam as Entidades de Previdência Complementar (Abrapp) e os participantes de planos de previdência (Anapar), Jarbas Antônio de Biagi e Marcel Barros, respectivamente.

Como uma das maiores entidades de previdência fechada do País, o Postalis contribui para pensar o setor de forma estratégica. “Estamos aqui para debater o fomento à previdência complementar fechada, segurança jurídica, investimentos sustentáveis e as evoluções tecnológicas e institucionais em curso para aumentar a eficiência do sistema, sempre em prol de melhores serviços para nossos participantes e assistidos”, afirma o presidente Camilo dos Santos.

O setor de previdência complementar é responsável pela gestão de R$ 1,26 trilhão, cerca de 12% do PIB do Brasil, e é formado por 271 entidades. Elas abrigam 8,3 milhões de participantes, assistidos e dependentes que, apenas em 2023, receberam R$ 101,4 bilhões em benefícios.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca