Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretores do Postalis visitam FAACO

Imprimir e compartilhar

Visita de cortesia serviu para esclarecimentos e apresentações

Na última sexta-feira, 02/06, o presidente do Postalis, Camilo Fernandes dos Santos, e o Diretor de Investimentos, Carlos Alberto Zachert, acompanhados do assessor da presidência, Raphael Vieira, estiveram na sede da Federação dos Aposentados e Aposentáveis dos Correios – FAACO, em São Paulo.

Diretores da ARACT/SP da esquerda para direita: Marinalva -Diretora de Imprensa, Walter-Conselho Fiscal, Fernandes – Presidente FAACO e ARACT/SP, Camilo Fernandes – Presidente do Postalis, Diretor Beto Zachert – Diretor de Investimentos Postalis, Maria José – Diretora Financeira, Carmem Lucia – Diretora Administrativa e Ana Maria – Vice-presidente da ARACT/SP.

Durante a visita Camilo Fernandes falou sobre as auditorias internas e externas realizadas no Postalis e citou sua experiência anterior em Fundos de Pensão, por ser oriundo do Banesprev.

Camilo também explicou as providências que estão sendo adotadas para a implementação do Plano de Equacionamento de Déficit do BD e sobre as perspectivas voltadas ao Postalprev. A implementação do novo plano CD, o processo na justiça contra o Banco BNY Mellon e o pagamento da RTSA pelos Correios também foram discutidos durante o encontro.

Por fim, o presidente do Postalis reafirmou seu compromisso com a gestão e seu empenho em favor dos participantes dos planos de benefícios administrados pelo Instituto e se colocou à disposição para novos encontros a fim de discutir as pautas julgadas necessárias pelas entidades representativas.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca