Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretor de Seguridade é nomeado pelo Conselho Deliberativo

Imprimir e compartilhar

Nesta segunda-feira (28/07), durante a 7ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, o Sr. Paulo Fernando Moura de Sá foi nomeado o novo diretor de Seguridade do Postalis.

Apresenta_DSENo dia 29/07, Paulo Sá foi apresentado aos colaboradores do Postalis e também aos representantes das entidades representativas de participantes que estiveram no Instituto para reunião com a diretoria executiva.

Em seu discurso de apresentação, o novo diretor de seguridade destacou seu perfil técnico e a sua disposição para enfrentar os desafios do cargo e trabalhar com afinco para realizar as mudanças que o Postalis necessita. “Nesses quase 25 anos de profissão, sempre trabalhei direta ou indiretamente com previdência complementar. Acredito que estou preparado para encarar a responsabilidade da condução desta diretoria.”

Àqueles que argumentam a incompatibilidade de Paulo Sá para exercer o cargo, uma vez que ele é egresso do mercado de capitais, o novo diretor explica que se desligou de todos os seus negócios.

 

PERFIL:

DSE_Paulo_Sa_pqPaulo Sá é cearense de Fortaleza, radicado em Brasília e economista formado pelo UniCEUB.  Concluiu o MBA em Finanças e Investimentos pela London Business School (Inglaterra) e especializou-se em Private Equity, no Venture Capital Institute (Atlanta, EUA).

Ele também tem MBA executivo em Finanças pelo IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Possui 25 anos de experiência no mercado financeiro, nas áreas de Previdência e Investimentos. Desempenhou funções estratégicas, ocupando posições seniores, em algumas das mais importantes organizações do mercado nacional e internacional, como na CENTRUS – Fundação Banco Central de Previdência Privada, Banco Bozano Simonsen, Citibank e Brasil Telecom S/A.

Paulo Sá é certificado pelo ICSS para gerência e/ou direção em Entidades de Previdência e credenciado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários como Administrador de Carteiras, Títulos e Valores Mobiliários.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca