Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Dia do Aposentado é comemorado na ABRAPP em SP

Imprimir e compartilhar

A Solenidade Comemorativa do Dia do Aposentado, tradicional evento organizado pela Abrapp e Sindapp, ocorreu nesta quarta (24), em São Paulo – na sede da Amcham.

Na edição deste ano foram homenageados 57 aposentados pertencentes a 53 associadas. Cada um deles recebeu um diploma de seu patrono ou patronesse – dirigente ou profissional do quadro de sua entidade. A homenagem simbolizou o agradecimento pela confiança atribuída à proposta de aposentadoria garantida pelas entidades fechadas.

O aposentado Roberto Jacob Alquatti – presidente da Associação Gaúcha dos Aposentados dos Correios – AGACOR – foi o homenageado na cerimônia e representou os mais de 140 mil participantes do Postalis. Ele recebeu o diploma das mãos da Gerente de Atendimento, Ediléia Fonseca.

1ffbc5e5-e07a-4eaf-aa1c-2170a38a17b9

O evento deste ano contou com a palestra “Felicidade Gera Longevidade”, com Heloísa Capelas – especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental. Fundadora e diretora do Centro Hoffman, foi responsável pela criação de uma metodologia própria que passou a ser avalizada por Harvard como um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas.

Outra palestra programada para o evento trouxe o tema “Economia Comportamental e Aposentadoria”, com Henrique Noya, Diretor Executivo do Instituto de Longevidade do Grupo Mongeral Aegon. O Instituto de Longevidade é hoje referência nacional na discussão dos impactos sociais e econômicos da longevidade, através de seus programas com foco no trabalho, desenvolvimento das cidades e promoção do conhecimento sobre o tema longevidade.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca