Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Cuidado com golpes sobre prova de vida online para a Previdência

Imprimir e compartilhar

INSS emitiu alerta sobre fraude e o Postalis reforça a orientação a seus assistidos para se previnirem. Fique atento(a)!

Criminosos estão usando ligações telefônicas, mensagens via SMS e WhatsApp para pedir informações supostamente necessárias à realização da prova de vida da Previdência Social. O INSS emitiu um alerta recentemente deixando claro que não está entrando em contato com aposentados e pensionistas por telefone para pedir informações. O Postalis reforça o comunicado para que seus assistidos que também recebem benefícios do INSS não caiam neste golpe. O INSS avisa que nunca entra em contato direto com os usuários, portanto, desconfie.

A dica é jamais confirmar seus dados pessoais e, principalmente, dados bancários por telefone. Muito menos enviar fotos e documentos para números desconhecidos, já que eles podem ser usados indevidamente por fraudadores.

No Postalis, as campanhas de recadastramento são sempre comunicadas com antecedência nos canais oficiais, como o site, e-mail e redes sociais do Instituto. Não há nenhuma ação de cadastro em curso no momento.

No site do Postalis há orientações adicionais para se prevenir de golpes, clique aqui para conhecer nossas dicas de segurança.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca