Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Conselheiro eleito toma posse no Deliberativo

Imprimir e compartilhar

Edgard de Aguiar Cordeiro, da chapa “Venha comigo nessa luta, que JUNTOS PODEMOS MAIS”, recebeu 5.166 votos.

Na manhã desta quarta-feira (27/12), por ocasião da 19ª Reunião Extraordinária do COD – Conselho Deliberativo do Postalis, em Brasília, foi empossado como membro efetivo, eleito pelos participantes, Edgard de Aguiar Cordeiro.

Posse Edgard COD_DIEX_web

 

Participaram da posse o presidente do COD, Miguel Martinho dos Santos Junior, e os demais membros efetivos, Máximo Joaquim Calvo Villar Junior e Sérgio Maurício Bleasby Rodrigues, além do presidente do Postalis, Christian Perillier Schneider, e do diretor Administrativo-Financeiro, Luiz Alberto Menezes Barreto.

 

 

 

Posse Edgard COD_Miguel_Web

 

Edgard Cordeiro recebeu o Atestado de Habilitação nº 2017.2346, com validade até 30/04/2021, emitido pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

 

 

 

As candidatas, Amanda Gomes Corcino Garcia e sua suplente Suzy Cristiny da Costa, eleitas pela chapa “POR UM POSTALIS PARA OS PARTICIPANTES”, bem como, Nilton França Soares (suplente de Edgar Cordeiro), aguardam a emissão dos respectivos Atestados de Habilitação pela PREVIC para serem empossados.

Marcos Antonio Sant´aguida do Nascimento, eleito para ocupar o cargo de Diretor de Benefícios do Instituto, também aguarda o Atestado de Habilitação da PREVIC para ser empossado pela Diretoria Executiva.

No COF – Conselho Fiscal, Maurício Fortes Garcia Lorenzo (habilitado), seu suplente Fábio Geraldo Oliveira Conde (em processo de habilitação), e o membro indicado pela patrocinadora, Gustavo Esperança Vieira (habilitado), para serem empossados, aguardam a realização da próxima Reunião do Conselho, a ocorrer em janeiro de 2018.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca