Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Congresso de previdência agrega conhecimento e reinsere o Postalis nos debates setoriais

Imprimir e compartilhar

Presidente e gestores participam do evento da Abrapp, que se encerra hoje em São Paulo

Nos últimos três dias, o presidente do Postalis, Camilo Fernandes dos Santos, e gestores do Instituto participaram das principais discussões sobre previdência complementar no maior congresso do segmento no País. O 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, realizado pela Abrapp, encerra hoje sua programação, em São Paulo, com debates sobre liderança estratégica, transformação digital, otimização de portfólio de investimentos, comunicação, educação previdenciária, transparência, relacionamento com participantes e assistidos e, principalmente, fomento à previdência complementar para todos.

“Este evento agrega conhecimento ao Postalis e, também, reinsere o Instituto no debate necessário sobre as mudanças que a previdência complementar necessita no Brasil, para voltar a trazer segurança aos seus participantes, assistidos, patrocinadores e dirigentes”, avalia o presidente Camilo Fernandes dos Santos.

A nova gestão do Postalis tem atuado fortemente no sentido de se aproximar dos participantes e de fortalecer a governança corporativa. “Nosso objetivo é fazer com que o Instituto, que é um dos maiores fundos de pensão do Brasil, retome sua credibilidade no mercado e cumpra sua missão de proporcionar renda complementar a quem confiou sua aposentadoria a nossos planos de benefícios”, conclui.

Sob o tema Previdência Complementar para Todos, a programação contou com plenárias, palestras técnicas e apresentações de cases de sucesso. Os assuntos envolvem inovação, transformação digital, modelo de negócios, governança corporativa, diversidade, entre outros.

Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cbpp.com.br/ .

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca