Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Novo site do Postalis traz mais funcionalidades ao usuário

Imprimir e compartilhar

Nesta terça-feira (29/10), o Postalis lançou a nova versão do seu site institucional. O novo portal inclui mais facilidade e funcionalidade para o usuário. Após um trabalho de revisão e desenvolvimento de conteúdo e forma, contando com o apoio de diversas áreas da entidade, a Gerência de Comunicação e Relacionamento põe no ar uma versão bem mais adequada às necessidades do participante da entidade.

“Estamos muito felizes com esta nova ferramenta e esperamos que ela se torne uma excelente fonte de informação e um importante meio de comunicação com nossos públicos interno e externo”, destaca o gerente de Comunicação e Relacionamento, Marco Aurélio Weyne.

O conceito desta versão teve como base a responsividade, ou seja; o site do Postalis agora pode ser acessado a partir de qualquer aparelho conectado à internet (celular, PC, notebook, notepad, etc), sempre privilegiando a melhor forma de apresentação das informações e adaptando-as à tela do aparelho.

Marco Weyne ressalta que o novo site foi pensado a partir do perfil dos participantes. Nele as áreas de serviço e de informações institucionais estão bem segmentadas sendo muito fácil encontrar o que se procura. A nova organização de conteúdos é dividida por temas e permite a busca por assunto, para facilitar a navegação. “Continuamos a oferecer os serviços mais procurados com eficiência, de maneira rápida e objetiva, agregando os acessos num único ponto de contato”.

O nosso Programa de Educação Financeira e Previdenciária também está presente no novo portal. Você encontrará informações e dicas sobre como organizar sua vida financeira,  além de  publicações da mídia sobre temas ligados à  aposentadoria, finanças e poupança previdenciária.

Caso encontrem alguma dificuldade no acesso ao novo portal, encaminhem suas observações para o e-mail relacionamento@postalis.com.br acompanhadas do link do site, conteúdo proposto e/ou modificação sugerida.

Contamos com o seu apoio!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca