Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Concessão de Empréstimos retorna e tem novidades

Imprimir e compartilhar

Serviço volta a funcionar e depósitos serão realizados no dia 22/03.

O serviço de empréstimos do Postalis está novamente disponível aos participantes ativos e assistidos e as liberações dos créditos ocorrerão normalmente, às terças-feiras, com início em 22/03.

A volta das operações traz melhorias tanto para os participantes, quanto para o Instituto. A primeira diz respeito à criação de um Núcleo de Atendimento especializado, dentro da Central 0800, com atendentes vinculados à área de empréstimos. O objetivo desse grupo é prestar atendimento ágil de forma a melhorar a comunicação aproximando o Postalis dos usuários desse serviço.

A implantação de um novo Módulo de Renegociação de Dívidas, também na Central 0800, via Postalis Online, vai possibilitar que o Núcleo de Atendimento possa realizar a emissão de boletos de quitação e/ou parcelamento de débitos, já considerando o desconto oferecido na Campanha de Recuperação de Crédito 2021 . Em breve, as ligações serão retomadas visando atender aos inscritos na campanha.

Outra novidade é a efetivação do Desconto Parcial em Folha . Após ajustes com os Correios, quando a margem consignável for insuficiente para o desconto integral da parcela do empréstimo, haverá o desconto parcial da prestação na folha de pagamento. A diferença faltante deverá ser paga via boleto, disponível no Postalis Online.

Todas estas novidades trazem sustentabilidade financeira a esse serviço de destacada importância social para os nossos participantes, diminuindo o nosso índice de inadimplência e melhorando a qualidade desse ativo.

Aproveite o empréstimo consignado do Postalis e use com consciência !

Faça sua simulação de crédito no Postalis Online.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca