Prezado(a) participante,
Informamos que houve uma falha de segurança no sistema de atendimento do Fale Conosco e Ouvidoria, fazendo com que as notificações de abertura dos chamados registrados entre 13/08 e 09/09/2021 fossem encaminhadas, indevidamente, para um e-mail particular.
Para mitigar eventuais danos causados pela falha, o Postalis comunicou ao proprietário do e-mail receptor a necessidade da exclusão de todas as notificações encaminhadas inadequadamente, o qual se comprometeu a excluí-las de imediato.
Temos conhecimento de que, neste período, você registrou um chamado num destes canais de atendimento. Devido a isso, é nosso dever lhe comunicar sobre a ocorrência do incidente no qual seu nome, e-mail e o texto da sua manifestação foram transmitidos a um terceiro.
Ressaltamos que o Postalis está adotando todas as medidas determinadas pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e demais legislações em vigor no país, visando sanar a ocorrência deste tipo de incidente. Além disto, revisou e reforçou as suas estruturas de segurança da informação.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, agradecemos pela sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer informações adicionais.
POSTALIS – Instituto de Previdência Complementar