Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Comunicado Importante

Imprimir e compartilhar


Prezado(a) participante,

Informamos que houve uma falha de segurança no sistema de atendimento do Fale Conosco e Ouvidoria, fazendo com que as notificações de abertura dos chamados registrados entre 13/08 e 09/09/2021 fossem encaminhadas, indevidamente, para um e-mail particular.

Para mitigar eventuais danos causados pela falha, o Postalis comunicou ao proprietário do e-mail receptor a necessidade da exclusão de todas as notificações encaminhadas inadequadamente, o qual se comprometeu a excluí-las de imediato.

Temos conhecimento de que, neste período, você registrou um chamado num destes canais de atendimento. Devido a isso, é nosso dever lhe comunicar sobre a ocorrência do incidente no qual seu nome, e-mail e o texto da sua manifestação foram transmitidos a um terceiro.

Ressaltamos que o Postalis está adotando todas as medidas determinadas pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e demais legislações em vigor no país, visando sanar a ocorrência deste tipo de incidente. Além disto, revisou e reforçou as suas estruturas de segurança da informação.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, agradecemos pela sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer informações adicionais.

                                                                              POSTALIS – Instituto de Previdência Complementar

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca