Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

COD recebe visita de representantes da FAACO e AAC

Imprimir e compartilhar

Entidades apresentaram sugestões de melhoria do Processo Eleitoral

O Conselho Deliberativo – COD, no dia 30/08, recebeu a visita dos aposentados Valdemir “Enxuto” da Silva, vice-presidente da FAACO – Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos, e Luiz Gonzaga Pereira Batista e Raimundo Matheus da Silva, respectivamente, presidente e diretor financeiro da AAC – Associação Nacional dos Aposentados dos Correios, na 8ª Reunião Ordinária de 2016, em Brasília.

Os representantes dos aposentados trouxeram ao COD sugestões para os próximos processos eleitorais do Instituto. No encontro, os visitantes tiveram acesso ao balanço do processo eleitoral de 2016 que elegeu o Diretor-Financeiro.

“Viemos parabenizar o Conselho pela condução do processo eleitoral e, sobretudo, trazer sugestões de melhoria para os próximos pleitos”, destacou Luiz Gonzaga Batista.

O presidente do COD, Areovaldo Figueiredo, ressaltou a importância do encontro e agradeceu as sugestões apresentadas pelos aposentados. “Toda a iniciativa que vise melhorar o processo eleitoral, tornando-o mais transparente e objetivo, será analisada e posteriormente encaminhada à Comissão Eleitoral”, destacou.

COD_FAACO_AC

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca