Atendimento pelo 0800 tem mais de 95% de nível de satisfação.
Após 18 meses da mudança em nosso modelo de atendimento, os resultados já começam a aparecer. Eles comprovam a assertividade dos ajustes feitos em 2019. No último trimestre do ano foram realizados mais de 43 mil atendimentos nos diversos canais. Temos muito a comemorar!
O atendimento telefônico aos participantes (0800 879 0300) recebeu mais de 95% de avaliações positivas (“satisfeito” e “muito satisfeito”). Esta foi a opinião dos participantes que responderam à pesquisa realizada ao final das ligações. Neste canal específico, o tempo médio de espera foi inferior a 4 minutos.
Outro importante canal de atendimento do Postalis – o Fale Conosco – teve seus fluxos revisados e atendeu mais de 99% das respostas dentro do prazo. De acordo com o assunto selecionado, o prazo do Postalis pode variar de 24 a 72 horas úteis e é muito inferior ao tempo máximo de resposta estabelecido pela Resolução CGPC nº 23/2006 (30 dias).
Saiba mais sobre as mudanças e melhorias implantadas na Central de Atendimento do Postalis para fortalecer a sua confiança no seu fundo de pensão. Atender bem o participante é um de nossos principais objetivos.
Quer saber mais sobre o Postalis, acesse nosso canal no Youtube. Ele contém vídeos que explicam de forma simples assuntos relacionados à entidade, seus planos de benefícios, produtos e serviços oferecidos aos participantes e outros temas de previdência complementar.