O modelo de atendimento que vem sendo construído, além de oferecer um serviço mais ágil, uniforme e de qualidade, tem como meta dar mais autonomia ao participante por meio do autoatendimento.
De forma a melhorar a utilização dos canais de atendimento aos participantes ativos, assistidos e pensionistas, o Postalis reforça que possui atualmente as seguintes opções disponíveis:
➢ Central de Atendimento: 0800 879 0300.
➢ Telefone exclusivo para as Entidades/Associações: 3003-3664 (apenas demandas coletivas).
➢ Autoatendimento no Postalis Online: acessar por meio do link https://postalisonline.postalis.org.br/index.action
➢Fale Conosco: registro de solicitações, elogios ou reclamações – link https://postalisonline.postalis.org.br/manterFaleConosco!carregarTelaAbrirChamado.action
➢ Aplicativo Postalis: disponível nas versões Android e iOS.
No aplicativo os usuários podem:
• consultar contratos e limites de empréstimo;
• consultar e atualizar seus dados cadastrais;
• consultar suas contribuições e saldos de contas nos Planos BD e PostalPrev;
• Consultar comprovantes (contracheque, extrato para IR e resgate).
Para fazer o login, o participante deve informar o seu CPF e a mesma senha de acesso ao Postalis Online. Em seguida, receberá um SMS de confirmação, contendo uma senha que deverá ser inserida no aplicativo.
Aponte a câmera do seu celular para o QR Code das lojas Android e iOS e baixe o aplicativo:
Apple (iOS) Google Play (Android)