Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Aumento do prazo para equacionar déficit é pauta de reunião no MTPS

Imprimir e compartilhar

Na tarde de quarta-feira, 04/11, o Diretor Presidente do Postalis, Antonio Conquista, e sua chefe de gabinete, Maria Auxiliadora da Silva, estiveram presentes em reunião ocorrida no MTPS – Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Na ocasião, os deputados membros da CPI dos fundos de pensão, Efraim Filho (presidente) e Sérgio Souza (relator), entregaram ao Ministro, Miguel Rosseto, recomendação daquela Comissão Parlamentar para extensão do prazo de recomposição dos déficits e mudança nas regras dos fundos de pensão brasileiros.

Outras autoridades estiveram presentes na reunião, como Paulo Teixeira (vice-presidente), Erika Kokay e Herculano Passos, além do presidente da Funcef, Carlos Caser.

Com a expectativa de mudança nas regras da Resolução CGPC 26/2008, que alonga o prazo para pagamento dos déficits de planos de previdência complementar, todo o segmento dos fundos de pensão aguarda ansiosamente pela próxima reunião com o secretário Carlos Gabbas, ainda em novembro, que trará um posicionamento à CPI sobre o pedido entregue a Rosetto.

foto: Jane Santin
foto: Jane Santin

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca