Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Angélica de Souza

Imprimir e compartilhar

Angelica“Trabalho há 14 anos como carteira e ainda falta muito tempo para me aposentar. Mas o que me deixa tranquila é que terei o Postalis para complementar a minha renda, pois seria muito difícil me aposentar e receber somente pelo INSS.

Já peguei empréstimo do Postalis várias vezes e nunca me arrependi, pois as condições são muito boas e os juros são muito mais baixos do que se eu procurasse um banco.

Além disso, me sinto segura e tranquila, pois sei que no Postalis ninguém vai me enganar.  Lá eu sempre sou bem recebida e posso ficar “olho no olho” com a Taciana para falar sobre o que estou precisando.

Quando entrei para os Correios, foi a Taciana que falou sobre o Postalis. Até hoje ela está aqui e eu sinto muita confiança nas orientações dela, principalmente porque ela tem paciência para explicar tudo nos mínimos detalhes, sempre com muita simpatia e simplicidade.

Minha única preocupação é que o Postalis seja realmente bem administrado, pois ainda falta muito tempo para eu me aposentar e eu quero ter a garantia de que vou receber todo o investimento que estou fazendo durante meus anos de trabalho.”

Angélica de Souza – Agente dos Correios-CDD Cidade Nova- RJ

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca