Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Agende seu atendimento no Núcleo Regional Postalis

Imprimir e compartilhar

Os participantes do Postalis que desejarem ser atendidos pessoalmente deverão fazer o agendamento por meio do Postalis Online. Cada um dos Núcleos terá a própria agenda. O participante escolhe quando quer ser atendido pelo Núcleo e depois é só comparecer no dia e hora marcados para ser atendido com conforto e rapidez, sem filas ou longas esperas.

No site, é possível ter as informações básicas e orientações preliminares sobre requisitos e documentos necessários para fazer solicitações de benefícios e outros serviços oferecidos pelo Postalis. Assim, antes da data programada, o participante pode se organizar e comparecer ao atendimento preparado, munido de todo o necessário para que a sua demanda seja atendida o quanto antes.

Alguns serviços já podem ser obtidos diretamente pelo Postalis Online, como a solicitação de empréstimos, consulta ao saldo devedor do empréstimo, emissão de boletos, alteração de e-mail, alteração de percentual de contribuição, verificação de saldo de contas, dentre outros.

Pelo Postalis online, os participantes podem também verificar se todos os seus dados do cadastro estão corretos, se os percentuais contributivos praticados estão de acordo com o pactuado e ainda se os beneficiários cadastrados estão atualizados.

O atendimento programado possibilita um melhor gerenciamento dos serviços, diminui o tempo de espera e dá maior qualidade ao atendimento prestado.

De regra, o participante deve marcar o atendimento no NRP da Diretoria Regional à qual está vinculado. Porém, em casos de viagem ou para aqueles temporariamente lotados em outras regionais, o agendamento poderá ser feito para outra localidade. Mas, atenção, no edifício sede do Postalis não há atendimento presencial.

Veja o passo-a-passo de como fazer o agendamento:

Acesse o site do Postalis  www.postalis.org.br, clique na aba superior direita em Postalis Online  e escolha a opção agendar. Não é preciso estar logado no sistema para fazer o agendamento.

Agendamento tela 1

  

Insira sua matrícula ou CPF e clique em iniciar

No caso de Pensionistas, o CPF a ser informado deverá ser o do ex-participante.

Agendamento tela 2

 

Escolha o Núcleo Regional onde deseja ser atendido

Agendamento tela 3

Selecione o assunto sobre o qual quer tratar

Agendamento tela 4

Selecione uma das datas disponíveis

 

Agendamento tela  5

 

Escolhe o horário  e clique em Agendar

Agendamento tela 6

Após clicar em Agendar aparecerá uma solicitação para que você confirme as informações. Se estiver tudo certo, clique em Sim

Agendamento tela 7

 

 

Após a confirmação, na opção histórico, você poderá imprimir o comprovante do agendamento

Agendamento tela 8

Na opção histórico, você também pode remarcar e excluir o agendamento

 

 

Agendamento tela 9

 

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca