Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Abrapp parabeniza Postalis pela Semana de Educação Previdenciária e Financeira

Imprimir e compartilhar

Diretor-presidente escreve que ações estão alinhadas às da associação pelo fomento do segmento

A Semana de Educação Previdenciária e Financeira (SEPF) realizada pelo Postalis em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro recebeu o reconhecimento público da associação que representa o segmento de fundos de pensão no Brasil, a Abrapp. Em carta, o Diretor-Presidente da associação, Jarbas Antônio de Biagi, parabenizou o Instituto “pelo êxito alcançado”, segundo ele, “um sucesso fácil de prever considerando não apenas os resultados conseguidos nas edições anteriores do evento, mas especialmente levando em conta a reconhecida capacidade realizadora do Instituto.”

A Abrapp também destacou o alinhamento das ações do Postalis com o esforço da associação de ampliar as chances de fomento da previdência complementar fechada no Brasil. “Recebemos esse reconhecimento com enorme satisfação pois é mais uma sinalização de que o Postalis voltou a ser uma entidade respeitada no mercado, devido a uma gestão ética e voltada para os participantes e assistidos, razão de ser do Instituto”, afirma o presidente do Instituto, Camilo Fernandes dos Santos.

O sucesso desses eventos só é possível graças a parceria entre Postalis e a patrocinadora Correios. “Trata-se de uma iniciativa que veio após o entendimento entra a direção das duas entidades sobre a necessidade de valorizar cada vez mais o participante, seja ele assistido ou da ativa”, finaliza.

“Nosso objetivo é, justamente, ampliar a compreensão sobre este benefício que é tão importante para trabalhadores e que não pode ficar restrito a pessoas mais acostumadas com investimentos”, avalia o diretor de Investimentos do Postalis, Carlos Alberto Zachert.

“O interesse das pessoas, lotando os auditórios e fazendo perguntas, demonstra que a demanda por informação de qualidade e transparente é grande, então estamos no caminho certo”, completa o diretor de Gestão Previdencial, Walison de Melo Costa.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca