Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Palestra sobre “Educação Financeira e Previdenciária” na DR/ES

Imprimir e compartilhar

Aconteceu ontem (01/07), mais uma palestra sobre “Educação Financeira e Previdenciária” organizada pelo Postalis. Desta vez, o evento foi realizado na Diretoria Regional do Espírito Santo e contou com a presença de mais de 40 funcionários participantes dos planos do Instituto.

A palestra ocorreu no CDD Praia do Canto, em Vitória, e foi ministrada pelo consultor em finanças, Álvaro Modernell. Foram abordados temas como: Planejamento no uso de recursos financeiros, realização de melhores escolhas, esclarecimentos sobre o uso consciente e responsável do dinheiro e o foco no projeto de vida.

Segundo Modernell, devemos juntar satisfações e não dinheiro. “A chave para alcançarmos este objetivo é o equilíbrio e o planejamento financeiro”, afirmou. Para ele, o melhor da aposentadoria é o TEMPO. “Tem dúvidas? Esclareça! Tem dívidas? Elimine!”

As palestras fazem parte do Programa de Educação Financeira e Previdenciária do Postalis, chamado Universo Postalis. Caso você se interesse em receber o evento na sua DR, entre em contato através do Fale Conosco no site do Instituto.

DRES_web

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca