Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

1º Encontro com Entidades Representativas em 2015

Imprimir e compartilhar

No último dia 23/04, a Diretoria-Executiva do Postalis se reuniu com Entidades Representativas, no auditório do edifício sede, em Brasília, para tratar de assuntos relacionados ao Instituto e seus planos.

Estiveram presentes, o representante da FAACO, Itamar Ribeiro, o ex-diretor do Postalis, Tulio Borges, membros do Sintect/RS, da Fentect, os conselheiros Angelo Saraiva Donga e Julio César Oliveira, a presidente da SCMM, Suelma Barros, além de participantes, pensionistas e colaboradores do Instituto.

Conquista_web

 
O diretor-presidente, Antonio Carlos Conquista, fez uma apresentação dos principais números que compõem o déficit do plano BD Saldado, explicando as razões e motivos pelos quais o instituto se viu obrigado a equacionar o déficit este ano. Conquista e os diretores André Motta, Roberto Macedo e Paulo Sá responderam a diversas perguntas feitas pelos representantes das entidades.

 

Reuniao_web

Após mais de três horas de reunião ficou acertado que um novo encontro será agendado num prazo de 2 meses para que outros esclarecimentos sejam prestados pela Diretoria.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca