Postalprev é investir

em bons momentos no futuro.

Ouvidoria

Por meio da Ouvidoria o Postalis recebe  solicitações, sugestões, reclamações e elogios referentes aos serviços prestados pelo Instituto.

Caso você tenha uma dessas cinco manifestações a fazer, acesse  a Ouvidoria do Postalis. Você pode fazer a sua manifestação a qualquer hora e acompanhar o seu andamento por meio do Postalis Online.

Tipos de Manifestação

Sugestão: proposição de ideia ou  de proposta de aprimoramento dos serviços prestados;

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da administração;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

Se a sua manifestação não é uma solicitação, sugestão, reclamação ou elogio.  Acesse o Fale Conosco.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

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