Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Última semana para inscrição de Candidatos

Imprimir e compartilhar

Conheça as principais dúvidas com relação à documentação necessária.

Desde 07/03/2016 estão abertas as inscrições para os candidatos ao cargo de diretor administrativo-financeiro do Postalis. O prazo se encerra  às 18h do dia 18 de março e na mesma data e horário se encerra também o período para entrega dos documentos que comprovam o preenchimento dos requisitos necessários para se candidatar:

  • Diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior;
  • Experiência comprovada de no mínimo 3 (três) anos no exercício de atividades em pelo menos uma das seguintes áreas: financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou auditoria;
  • Não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;
  • Não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social ou como servidor público.

Os candidatos devem estar atentos aos prazos e cuidar para que toda a documentação esteja em conformidade com o previsto no Edital e no Regimento das Eleições, pois não haverá nova oportunidade para entrega de documentos.

As principais dúvidas têm sido com relação à comprovação da experiência. Para os participantes que pretendem comprovar atividades exercidas nos Correios, o documento necessário será aquele emitido pelo sistema Populis Web.

Já a atividade exercida em outra instituição, pode ser comprovada por meio de documento emitido pela área de Recursos Humanos da empresa, com firma reconhecida em cartório do gestor da área ou por meio de registro funcional na carteira de trabalho.

Outro questionamento tem sido a respeito das certidões negativas. A Comissão Eleitoral entende que o participante deve apresentar a certidão negativa da Justiça Federal e a certidão negativa da Justiça Estadual do seu estado de domicílio (conforme registrado no cadastro do Postalis).

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca