Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Presidente dos Correios visita o Postalis

Imprimir e compartilhar

Acompanhado por diretores e assessores da patrocinadora, o dirigente externou sua satisfação pelos trabalhos realizados durante a intervenção e se comprometeu a encurtar o cordão umbilical que une o Postalis aos Correios

Na tarde desta quarta-feira (18/09), o Postalis recebeu em suas dependências o presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto. Compunha a comitiva do honroso visitante os seguintes membros da Diretoria Executiva e assessores: Lorenzo Cuadros (diretor de Gestão Estratégica, Tecnologia e Finanças), Celso Tiago (diretor de Governança, Compliance e Segurança) e Danilo Aguiar (diretor de Administração), Júlio Soares (assessor da Presidência), Carlos Aversa e Celso Nunes (ambos assessores especiais).

Presi e interv na mesa

Presidente dos Correios Floriano P. Neto e o Interventor Walter Parente

Ciceroneado por Walter Parente (interventor), Floriano Peixoto e sua equipe circularam pelas dependências do Postalis, quando tiveram a oportunidade de visualizar a sua estrutura física e organizacional, ao tempo que cumprimentavam toda a equipe de servidores. Após o périplo, os visitantes se reuniram rapidamente com o interventor. Em seguida, foi a vez de uma conversa, no auditório da entidade, com o quadro de gerentes e coordenadores, quando o dirigente maior daquela instituição patrocinadora falou da razão de sua visita. Alguns trechos dessa conversa estão descritos a seguir.

“Gostaria de dizer o quanto é significativo e importante estar aqui, pois dessa forma podemos manifestar o nosso sentimento de reconhecimento do trabalho que o interventor e sua equipe realizaram e ainda vêm realizando nesta entidade (Postalis). É de uma produtividade e de um resultado enormes. Sabemos o que vocês pegaram e o que vocês estão trabalhando para entregar”.

“Há duas semanas, o Walter nos fez uma apresentação excepcional, explicando com muitos detalhes todo trabalho que vem sendo realizado por vocês (metas, projetos, objetivo futuros, atual situação da empresa, dentre outros pontos)”.

“Vocês estão fazendo um trabalho de extrema relevância, pois estão lidando com pessoas que foram afetadas por situações que já são do conhecimento de todos; e vocês estão recompondo uma base de justiça, uma base de esperança e de conforto, dentro do possível, para os funcionários dos Correios, que vão desde o simples carteiro até o mais graduado diretor que nós temos na empresa, sem distinção”.

Equipes

Diretores, assessores, gerentes e coordenadores dos Correios e do Postalis

Acrescentou ainda o visitante que estava à procura, com muita atenção, de pessoas certas, que tenham as qualificações necessárias para compor os quadros da alta gestão da entidade, quando do término da intervenção (presidente, diretores e conselheiros). “Já temos alguns nomes”, ele disse.

Ressaltou que os Correios pretendem estabelecer, doravante, um diálogo mais próximo e frequente com o Postalis, de modo que, tão logo venha a ter um nome definido para ocupar o cargo de Presidente, determinará que o indicado passe a cumprir expediente junto ao interventor, com o propósito de se colocar a par de todos os assuntos. Desse modo, a transição por certo ocorrerá da melhor forma possível.

“Nós, como patrocinadores, estaremos à disposição e queremos que esse contato seja cada vez mais próximo, pois temos o mesmo objetivo, de fazer com que a entidade se recupere”.

Floriano Peixoto encerrou sua visita, falando sobre a missão que recebeu do novo governo. “Com esse sentimento de comprometimento, é que nossa equipe chegou aos Correios. E é dentro desse comprometimento, um dos marcos que estabelecemos, é que esperamos de que a nossa empreitada venha ser bem-sucedida”, concluiu.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca