Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis participa de encontro com representantes sindicais na ECT

Imprimir e compartilhar

O encontro do presidente do Postalis, Antônio Carlos Conquista, com diversos representantes de sindicatos dos trabalhadores da ECT ocorreu na manhã da última quinta-feira, 05/06, durante reunião da 11ª. Mesa Nacional de Negociação Permanente dos Correios, em Brasília. Na ocasião, Conquista prestou esclarecimentos aos presentes sobre a atual situação do Instituto, dos planos de benefícios e a respeito das notícias que vêm sendo veiculadas na mídia.

unico_web_2O dirigente reafirmou que um dos maiores esforços da atual gestão está relacionado à melhoria da governança do Instituto. Falou sobre o compromisso em dar maior transparência às decisões da Diretoria a partir da divulgação dos mais recentes resultados dos planos, por meio do periódico Postalis em Números, publicado no site do Instituto.

unico_web_5

Ao ser questionado sobre os descontos para equacionamento do déficit dos planos, Conquista esclareceu que a medida visou atender obrigação legal e que, inclusive, participou de palestras em diversas Diretorias Regionais para esclarecer dúvidas sobre o processo. Com relação às recentes reportagens publicadas envolvendo o Postalis, alguns representantes sindicais manifestaram preocupação da base dos trabalhadores com a imagem do Instituto.

Ao final do encontro, após responder todas as perguntas, o presidente se colocou à disposição para prestar quaisquer outros esclarecimentos, e estendeu aos presentes o convite para o próximo encontro da Diretoria Executiva com as entidades representativas, marcado para o dia 29/07, na sede do Postalis.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca