abrir

Comprovante de Rendimentos 2014 – DIRF

sexta-feira, 27 de fevereiro, de 2015, 8:01.
Imprimir | Versão em PDF Enviar por email

Os participantes que contraíram Empréstimos, receberam Auxílio-Doença ao longo de 2014 e os assistidos do Postalis já podem acessar o Comprovante de Rendimentos de 2014, também denominado DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte, diretamente no site do Instituto.

A DIRF emitida pelo Postalis abrange os  participantes que contraíram Empréstimos, receberam  Auxílio-Doença, Autopatrocinados, fizeram contribuições ao plano fora da folha de pagamentos e os recebedores de pensão Alimentícia descontada dos Assistidos (Aposentados). Os participantes ativos que NÃO se encaixam nesses casos, ou seja, cujas contribuições ao Postalis foram feitas exclusivamente por intermédio da patrocinadora, deverão acessar essas informações DIRETAMENTE no comprovante emitido pelos Correios.

A consulta e impressão do documento pode ser feita por meio do Postalis Online ou clicando na página principal do site, na área Do que você precisa?” .

Tela_DIRFO Comprovante de Rendimentos apresenta as transações financeiras (recebimentos e pagamentos) feitas pelos participantes que contraíram Empréstimos, entraram em Auxílio-Doença e assistidos junto ao Postalis no ano de 2014. O documento servirá de base para os lançamentos no programa do Imposto de Renda 2015.

Clique e entenda o Comprovante de Rendimentos.

Lembramos que a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 – Ano-Calendário 2014 pode ser entregue dos dias 2 de março a 30 de abril.

Imprimir | Versão em PDF Enviar por email