Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Seguro de Vida tem mudanças na emissão do boleto

Imprimir e compartilhar

Parcela do mês corrente também estará disponível para impressão

A partir deste mês, os boletos do seguro de vida ficarão disponíveis exclusivamente no autoatendimento do Postalis Online. Esta medida permite que o segurado efetue o pagamento da mensalidade referente ao mês atual, evitando notificações de inadimplência emitidas pela Seguradora.

Anteriormente, o boleto era enviado por correspondência para aqueles que estavam com alguma mensalidade em aberto em razão da ausência de desconto no contracheque por falta de margem consignável.

Os boletos estarão disponíveis a partir do dia 12 de cada mês até a data de vencimento (último dia útil), não sendo possível a emissão fora deste período.

Como acessar o boleto no autoatendimento (Postalis Online)?

    1. Acesse: https://postalisonline.postalis.org.br/index.action
    2. Faça o login (informe sua matrícula, CPF e senha)
    3. No menu à esquerda da tela, clique em SEGURO DE VIDA e depois EMITIR BOLETO.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca