Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Saiba mais sobre os benefícios oferecidos pelo Plano PostalPrev

Imprimir e compartilhar

O Postalis oferece diversos benefícios para os seus participantes como auxílio- doença, pensão por morte, pecúlio por morte, além de conceder diferentes formas de aposentadoria: Aposentadoria Normal, Aposentadoria Antecipada e Aposentadoria por invalidez.

Os benefícios oferecidos pelo Plano PostalPrev se dividem em benefícios de risco e benefícios programados. Os benefícios programados representam aqueles em decorrência do cumprimento de exigências , como a aposentadoria normal. Já o benefícios de risco, são aqueles que  têm origem em eventos não programados .

 Benefícios Programados

Aposentadoria Normal

Aposentadoria Antecipada

Benefícios de risco

Aposentadoria por invalidez

Auxílio-Doença

Pecúlio

Pensão por Morte

Conheça as características, os pré-requisitos, as vantagens e os procedimentos para solicitar cada uma deles.

 Aposentadoria Normal

147043165A aposentadoria normal é uma modalidade de benefício programável, que proporciona uma renda mensal vitalícia ou por percentual do saldo da Conta do Participante (contribuições do Participante e da Patrocinadora acrescidas do retorno dos investimentos), de acordo com a opção feita  no momento do requerimento do benefício.

Saiba mais

 

Aposentadoria Antecipada

A aposentadoria antecipada é uma modalidade de benefício programável, que proporciona uma renda mensal vitalícia ou por percentual do saldo da conta do participante, de acordo com a opção feita no momento do requerimento do benefício.
É concedida em prazo antecipado ao previsto para a aposentadoria normal e será proporcional ao montante acumulado nesse tempo de filiação (contribuições e retorno de investimentos).

Saiba mais

Aposentadoria por Invalidez

A aposentadoria por invalidez é uma modalidade de benefício de risco, que proporciona uma renda mensal vitalícia ou por percentual do saldo remanescente da Conta do Participante e Saldo Projetado, de acordo com a opção feita por ele no momento do requerimento do benefício.
Saiba mais

 Benefício Auxílio-Doença

O Auxílio-Doença é uma modalidade de benefício de risco. Ele possibilita que o participante, nas situações de doença que acarretem afastamento do trabalho por período superior a 15 dias,  receba uma renda complementar ao benefício pago pelo Regime Geral de Previdência Social (INSS) em relação ao  seu Salário de Contribuição.  Esse benefício tem  natureza temporária e continuada.

Saiba mais

Pecúlio

O Pecúlio é uma modalidade de benefício de risco de pagamento único, concedido em razão do falecimento do participante ou assistido, exceto o participante vinculado. O pecúlio por morte terá o valor equivalente a 10 vezes o salário de contribuição do participante ou assistido relativo ao mês anterior ao falecimento.

 Saiba mais

Pensão por Morte

A Pensão é uma modalidade de benefício de risco que proporciona, aos beneficiários do participante ou assistido, uma renda mensal vitalícia ou por percentual do saldo remanescente da conta do participante , de acordo com a opção feita por ele no momento do requerimento do benefício.

Saiba mais

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca