Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis participa de congresso nacional sobre previdência complementar

Imprimir e compartilhar

Evento da Abrapp reúne principais lideranças e terá presidente do Postalis e gestores do Instituto

O Postalis, que é um dos maiores fundos de pensão do Brasil, tem presença confirmada no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, realizado pela associação do segmento, a Abrapp. O evento reúne as principais lideranças do sistema, em formato presencial e híbrido, de 18 a 20 de outubro, em São Paulo. A delegação do Instituto contará com o presidente, Camilo Fernandes dos Santos, e gestores de diferentes áreas. “O Postalis é um ator importante deste sistema e por isso buscamos estar próximos e envolvidos nas principais discussões, sempre visando agregar valor aos serviços prestados a nossos participantes e assistidos”, afirma o presidente.

Após um período de regulação punitiva e aumento da burocracia, o segmento de previdência complementar está passando por um momento de renovação, com a simplificação e aperfeiçoamento de regras, visando trazer mais segurança tanto aos participantes quanto aos dirigentes. O Postalis tem participado ativamente destas mudanças junto a dirigentes de outras entidades, em especial aquelas que contam com patrocínio estatal, e aos órgãos reguladores e fiscalizadores. A participação no Congresso ajudará a concretizar estes laços.

Sob o tema Previdência Complementar para Todos, a programação conta com plenárias, palestras técnicas e apresentações de cases de sucesso. Os assuntos envolvem inovação, transformação digital, modelo de negócios, governança corporativa, diversidade, entre outros.

Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cbpp.com.br/ .

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca