Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis empossa novos membros do Conselho Deliberativo

Imprimir e compartilhar

Integrantes eleitos pelos participantes e assistidos, além dos indicados pelo patrocinador, assumem mandato

Os novos integrantes do Conselho Deliberativo do Postalis, eleitos por meio de votação dos participantes e assistidos e os indicados pelo patrocinador, Correios, tomaram posse na manhã desta terça-feira (29/9).

A cerimônia foi realizada por videoconferência, considerando as medidas preventivas adotadas pela Entidade para mitigar os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Escolhidos em votação realizada por meio de uma plataforma eletrônica e auditada por uma empresa especializada em auditoria de processos eleitorais digitais, tomaram posse os senhores Edgard de Aguiar Cordeiro, Caio Felix de Oliveira (e seu suplente José Aparecido Rufino) e Marcos Antônio Sant’Aguida. Os suplentes, senhores José Roberto da Silva Romão e Wagner de Oliveira Pestana, aguardam habilitação da Previc para posteriormente tomarem posse.

Os Correios indicaram os senhores Celso José Tiago, atual Presidente do Conselho Deliberativo, Heglehyschynton Valério Marçal e Georges Louis Hage Humbert para seguirem nos cargos, tendo como suplentes os senhores Rodrigo Rebouças de Marcondes, Aurélio Maduro de Abreu e André de Castro Silva.

Registra-se, ainda, o discurso proferido pelo Sr. Edgard de Aguiar Cordeiro, representante dos membros eleitos do Conselho Deliberativo, durante a solenidade de posse. Acesse a íntegra do discurso.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca