Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis chega à marca de 10 mil seguidores no YouTube

Imprimir e compartilhar

Instituto reforça proximidade com seus participantes e assistidos em todos os canais de comunicação digital

O Postalis acaba de atingir a marca de 10 mil seguidores em seu canal de vídeos no YouTube. Com a nova gestão, o Instituto reforçou em 2023 a proximidade com seus participantes e assistidos em todos os canais de comunicação, além de manter um relacionamento transparente e frequente com os representantes dos empregados dos Correios por meio do fórum mensal para discutir temas relevantes.

No YouTube do Postalis estão disponíveis conteúdos informativos sobre as vantagens dos planos de previdência PBD e Postalprev, desde os que podem ser aproveitados na fase ativa – como os empréstimos – até orientações sobre os requisitos para solicitar os benefícios de aposentadoria, pensões e auxílios para casos de afastamento do trabalho ou funeral, por exemplo. Há também vídeos tutoriais para ensinar como utilizar serviços do Instituto na internet, com o Postalis Online. Todas as lives realizadas com participantes e assistidos também são gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento no canal do YouTube. Sempre com uma linguagem simples e acessível.

“Nessa gestão priorizamos a retomada do diálogo, a transparência e a proximidade com nosso público, afinal eles são a razão de ser do Postalis. Por isso é tão importante alcançar um número expressivo de seguidores, porque nos nossos canais eles recebem informações oficiais e atualizadas de seus planos de previdência”, comemora o presidente do Postalis, Camilo Fernandes dos Santos.

Em 2023, o Postalis também deu início a uma página no Instagram, que já está próxima de 5 mil seguidores. Na rede social corporativa LinkedIn o Instituto está perto de chegar a 15 mil seguidores. Participantes e beneficiários também contam com o site do Postalis, os serviços digitais do Postalis Online e mensagens enviadas por e-mail e SMS, para se manterem constantemente acompanhando todos os detalhes de seu fundo de pensão.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca