
Manter as contribuições em dia com a previdência privada é fundamental para garantir segurança financeira e tranquilidade no futuro.
O Postalis envia comunicações por e-mail e SMS aos participantes com débitos de contribuição no Plano Postalprev. Se você está com alguma pendência financeira, este é o momento ideal para regularizar sua situação!
Está afastado por motivo de doença?
Acesse o Postalis Online e faça o requerimento de auxílio-doença. Com isso, é possível solicitar a complementação e quitar possíveis débitos de contribuição.
Clique aqui para saber mais sobre o auxílio-doença.
IMPORTANTE: Manter suas contribuições regulares evita o cancelamento da inscrição no plano e garante a continuidade dos benefícios contratados, tanto para você quanto para seus beneficiários.
Como regularizar:
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- Acesse a área do participante no Postalis Online.
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- No menu lateral, clique em “Boletos de contribuição”.
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- Se houver débito, gere o boleto conforme sua condição de pagamento.
Se você solicitou manutenção de suas contribuições motivado pela suspensão de contrato de trabalho temporária, acesse o menu 2ª via de boletos.
Participantes com atraso superior a três (3) meses consecutivos nas contribuições e que forem devidamente notificados poderão ter sua inscrição cancelada, conforme as regras do regulamento do plano.
Não deixe seu futuro para depois. Regularize agora!
Fique atento aos nossos canais oficiais:
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- SMS: Mensagens enviadas exclusivamente pelos números 28445 (Android) ou 284-45 (iOS). Caso receba SMS de outro número em nome do Postalis, desconsidere.
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- E-mail marketing: Utilizamos o endereço postalisoficial@postalis.com.br para envio de campanhas e informações. Este e-mail é de envio automático e não recebe respostas.
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- Central de Atendimento: Ligações são feitas pelo número (61) 2106-4700. Pode atender com tranquilidade.
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- Redes Sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn oficiais do Postalis são utilizados para divulgar conteúdos e novidades.
Para sua segurança, desconfie de mensagens vindas de fontes não reconhecidas. O Postalis não utiliza aplicativos como WhatsApp ou Telegram para se comunicar com participantes.
Acesse o Autoatendimento no site do Postalis e verifique sua situação contributiva.
CLIQUE AQUI para consultar seus boletos e manter suas contribuições em dia.