Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Débitos no Postalprev? Saiba como manter sua previdência em dia

Imprimir e compartilhar

Manter as contribuições em dia com a previdência privada é fundamental para garantir segurança financeira e tranquilidade no futuro.

O Postalis envia comunicações por e-mail e SMS aos participantes com débitos de contribuição no Plano Postalprev. Se você está com alguma pendência financeira, este é o momento ideal para regularizar sua situação!

 

Está afastado por motivo de doença?

Acesse o Postalis Online e faça o requerimento de auxílio-doença. Com isso, é possível solicitar a complementação e quitar possíveis débitos de contribuição.

Clique aqui para saber mais sobre o auxílio-doença.

IMPORTANTE: Manter suas contribuições regulares evita o cancelamento da inscrição no plano e garante a continuidade dos benefícios contratados, tanto para você quanto para seus beneficiários.

Como regularizar:

    1. Acesse a área do participante no Postalis Online.

    1. No menu lateral, clique em “Boletos de contribuição”.

    1. Se houver débito, gere o boleto conforme sua condição de pagamento.

Se você solicitou manutenção de suas contribuições motivado pela suspensão de contrato de trabalho temporária, acesse o menu 2ª via de boletos.

Participantes com atraso superior a três (3) meses consecutivos nas contribuições e que forem devidamente notificados poderão ter sua inscrição cancelada, conforme as regras do regulamento do plano.

Não deixe seu futuro para depois. Regularize agora!

 

Fique atento aos nossos canais oficiais:

    • SMS: Mensagens enviadas exclusivamente pelos números 28445 (Android) ou 284-45 (iOS). Caso receba SMS de outro número em nome do Postalis, desconsidere.

    • E-mail marketing: Utilizamos o endereço postalisoficial@postalis.com.br para envio de campanhas e informações. Este e-mail é de envio automático e não recebe respostas.

    • Central de Atendimento: Ligações são feitas pelo número (61) 2106-4700. Pode atender com tranquilidade.

    • Redes Sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn oficiais do Postalis são utilizados para divulgar conteúdos e novidades.

Para sua segurança, desconfie de mensagens vindas de fontes não reconhecidas. O Postalis não utiliza aplicativos como WhatsApp ou Telegram para se comunicar com participantes.

Acesse o Autoatendimento no site do Postalis e verifique sua situação contributiva.

CLIQUE AQUI para consultar seus boletos e manter suas contribuições em dia.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca