Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Recupera 2023 abrange todos os contratos de empréstimos em atraso

Imprimir e compartilhar

Inscrições vão até 31/03 pelo site do Postalis ou pelo link enviado por e-mail aos participantes, que terão atendimento individual

O Postalis lança hoje (02/03), a campanha Recupera 2023, que foi formulada junto ao patrocinador Correios para permitir que mais participantes ativos e assistidos dos planos PBD e Postalprev possam quitar e/ou renegociar seus saldos de empréstimos.

Todos os participantes que tenham alguma parcela em atraso poderão aderir, mesmo aqueles que tenham margem consignável insuficiente ou negativa. Neste último caso, estará disponível não apenas a quitação do saldo inadimplente, mas também das parcelas a vencer, com descontos progressivos sobre os encargos conforme o tempo de atraso, podendo chegar a 100%. 

CLIQUE aqui e acesse o link do formulário eletrônico de cadastramento. O participante deve preencher todos os dados e enviar.

Participantes que possuem margem consignável disponível, mesmo ela sendo insuficiente, poderão optar entre quitar o empréstimo (totalmente ou somente o saldo inadimplente) ou renegociar a dívida em até *96 meses, independentemente de seu percentual de contribuição ao Postalprev. Eles terão ainda direito aos mesmos descontos nos encargos (até 100%), conforme o tempo de atraso.

Os contratos renegociados ou pagos parcialmente (com quitação apenas do saldo em atraso) darão acesso a um novo empréstimo quando 06 (seis) parcelas da renegociação forem pagas na data de vencimento.

Confira todas as condições:


Inscreva-se, mesmo que esteja com dúvidas sobre como deseja quitar sua dívida, pois, em seguida, você poderá consultar nossos especialistas que estarão aptos a lhe ajudar a decidir e a regularizar sua situação.

Aproveite esta oportunidade imperdível para equilibrar seu orçamento e melhorar sua vida financeira!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca