Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

ALERTA: Postalis não solicita dados de cartão de crédito

Imprimir e compartilhar

Alguns participantes estão recebendo contatos telefônicos de uma suposta central de atendimento do Postalis, inclusive com o número 0800 aparecendo no identificador de chamadas, solicitando dados pessoais, números do cartão de crédito e senhas. CUIDADO! Trata-se de um golpe.

postalis_banco_setembro_538O Postalis informa que não solicita senhas ou informações de cartão de crédito por telefone ou e-mail, nem realiza nenhuma forma de cobrança para prestar o atendimento nem realizar seus serviços. Durante os atendimentos telefônicos são feitas perguntas somente para a identificação do participante.

Caso o participante tenha sofrido essa abordagem, a orientação é para que faça o registro imediato de um boletim de ocorrência na Polícia Civil, no intuito de se resguardar em relação à ocorrência de fraude.

Dicas de Segurança

Internet

Não acesse o site do Postalis através de links recebidos por redes sociais. Sempre digite o endereço www.postalis.org.br no seu navegador. Observe se o endereço começa com https:// e se há um cadeado ao lado; isto significa que suas informações estão protegidas.

Não realize consultas ou transações financeiras em computadores públicos, principalmente em lan houses e cyber cafés.

Desconfie de e-mails com erros de português, links com ofertas imperdíveis e de remetentes desconhecidos; não clique no link e apague imediatamente o e-mail.

 

Telefone fixo

Muito cuidado ao receber ou realizar ligações para a Central de Atendimento ao Participante. Números falsos são espalhados pela Internet ou enviados por SMS, e-mail e redes sociais.

Contate o Postalis somente nos números informados no site oficial www.postalis.org.br .

 

SMS, Whatsapp, Telegram

Para sua comodidade o Postalis envia, através do número 28445, mensagens sobre novidades, código de segurança (token) e notificações via SMS.

O Postalis não usa aplicativos como Whatsapp e Telegram para se comunicar com os participantes.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca