Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis participa de cerimônia pelo Dia do Aposentado

Imprimir e compartilhar

Na última quinta-feira (23), em São Paulo, aconteceu a celebração do Dia do Aposentado realizada pela Abrapp e Sindapp, e reuniu mais de 200 pessoas para homenagear os aposentados das suas entidades associadas. 

A cerimônia teve a entrega de diplomas a 64 assistidos de entidades fechadas, além de palestras do Diretor Presidente da Abrapp; de Renato Barbosa, Superintendente Corporate da Mongeral Aegon; e do médico e gerontólogo Alexandre Kalache. A Previc esteve representada por Peterson Gonçalves e a Secretaria de Previdência, por Nílton Antônio dos Santos.

Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor Presidente da Abrapp, apresentou os principais números do sistema que indicam o pagamento anual de R$ 60 bilhões em benefícios para cerca de 870 mil assistidos. Ele ressaltou a solidez e a boa governança do setor em geral, que apresenta índice de solvência de mais de 100% das reservas em relação aos compromissos atuariais.

O Postalis esteve representado pela coordenadora da CAP – Coordenação de Atendimento ao Participante, Ediléia Fonseca, que entregou o diploma ao homenageado deste ano, o aposentado dos Correios, Sr. Antônio Henrique Fernandes.

Para saber mais sobre a cerimônia acesse: fotos, vídeo e apresentações para download.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca