Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

2ª Semana de Ética e Integridade acontece em Novembro

Imprimir e compartilhar

Evento de 03 a 05/11 visa construir uma cultura institucional íntegra e ética entre os funcionários e terá a participação de profissionais renomados abordando temas como: a ética no dia a dia, a promoção da integridade e o combate à corrupção, funcionamento do Canal de Denúncias do Postalis e valores éticos na organização.

Após a intervenção da Previc, por problemas em gestões passadas, o Postalis vem trabalhando no fortalecimento da sua governança. Segundo o Gerente de Controles Internos e Compliance, Antônio Helder Guedes, a responsabilidade da cultura baseada na ética e no cumprimento das obrigações legais é de todos no instituto: dirigentes, empregados, fornecedores, parceiros e prestadores de serviços.

“A cultura organizacional tem que incorporar as questões éticas e de integridade no dia a dia da organização. Não podemos nos pautar somente em atender normativos, temos que incorporar essas questões em nossas vidas e refletir isto no Postalis.”, reforça Helder.

A 2ª Semana de Ética e Integridade, voltada aos colaboradores, tem como base esta premissa. De 3 a 5 de novembro, as palestras serão transmitidas ao vivo, sempre das 16h às 18h00. A programação ainda inclui dicas, vídeos e um canal da ética disponível na plataforma interna de comunicação.

Ao final das palestras, haverá um “quiz” para tornar mais interativa a experiência dos participantes, incentivando a disseminação dos conteúdos que serão apresentados.

Confira a programação:

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca