Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

1ª Semana de Ética e Compliance

Imprimir e compartilhar

Evento online para colaboradores acontece de 4 a 6/11 e visa a construção de uma cultura institucional de integridade

Após períodos de desvios da ética e das boas práticas que demandaram a intervenção no Instituto, o Postalis vem trabalhando no fortalecimento da governança para que os atos do passado não voltem a ocorrer.

Como fortalecer a cultura no Postalis, baseada na ética e no cumprimento das obrigações legais? Segundo o gerente de Controles Internos e Compliance, Tiago Braga Moreira “não basta que os dirigentes estejam comprometidos, mas também que toda a equipe de colaboradores entenda o papel de cada um na prevenção e detecção de condutas em  desacordo com a ética e com as normas vigentes. Todos devem pautar as próprias condutas na ética e na integridade.”, ressalta.

É com base nesta premissa que o Postalis realizará a 1ª Semana de Ética e Compliance voltada a todos os colaboradores. De 4 a 6 de novembro, uma série de palestras será transmitida ao vivo pela internet, sempre das 16h às 17h30 (confira a programação abaixo). 

O evento contará com a participação de profissionais renomados que abordarão temas como: a ética no exercício profissional, controles internos (três linhas de defesa), os pilares de um programa de compliance efetivo, além de um case de sucesso da iniciativa privada.

Ao final de cada dia do evento haverá um quiz para tornar mais interativa a experiência dos participantes, ajudando a disseminar o conhecimento em toda a equipe. Adicionalmente e para a fixação do conteúdo, um e-book será disponibilizado com os temas abordados nas palestras.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca