Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

SP recebe palestras do “Universo Presente”

Imprimir e compartilhar

No último dia 08/07, os funcionários da sede dos Correios em São Paulo participaram de palestra sobre educação financeira e previdenciária, ministrada pelo consultor financeiro Álvaro Modernell. O evento foi realizado no Auditório Ayrton Senna da DR/SPM, para um público de aproximadamente 100 pessoas e fez parte do projeto “Universo Presente”, iniciativa do Universo Postalis.

Nesta quarta-feira (22), é a vez do CTC/Santo Amaro receber a palestra sobre educação financeira e previdenciária, às 11 horas. A estimativa de público é de 100 funcionários. Ontem (21), o CTC/Jaguaré foi contemplado com o evento, além das consultorias individualizadas, que contou com mais de 70 participantes.

Em sua fala sobre educação financeira, Álvaro traz importantes reflexões sobre a relação das pessoas com o dinheiro. Ele destaca a necessidade de fazer as escolhas relacionadas ao dinheiro de forma consciente. “Cada pessoa tem suas prioridades e isso precisa ser levado em conta na hora de gastar ou escolher um investimento. Se você gasta com coisas erradas, vai faltar dinheiro para aquilo que é importante para você”. Para o consultor, a educação financeira consiste em uma mudança de atitudes para ter mais tranquilidade financeira e, consequentemente, mais qualidade de vida. “A ideia é cuidar das finanças no presente e pensar nas reservas financeiras para que no futuro, quando se aposentar, a pessoa consiga manter o mesmo padrão de vida que ela tem hoje”.

 

Palco_SP_web

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca