Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Sistema de Atendimento do Postalis está em plena atividade e expansão

Imprimir e compartilhar

O Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos – POSTALIS celebrou os números emitidos pelo sistema de atendimento utilizado na entidade, o Postalis On-line. Principal ferramenta de interação entre o Instituto e seus participantes, o sistema foi criado em 2005 com o objetivo de gerar transparência e comodidade aos usuários. O projeto contou com a participação de todas as áreas do Instituto e foi tão bem sucedido que hoje conta com mais de 80 mil usuários. postalis online

 

 

Ao longo desses 08 anos o sistema registrou um significativo número de acessos. No ano de 2012 foram 902 mil atendimentos, sendo 37% realizados pelos Núcleos Regionais (atendimento presencial ou telefônico) e 63% realizados pelos próprios participantes e assistidos, via autoatendimento. O sistema atendeu 55 mil solicitações de empréstimos e 18 mil requerimentos de benefícios (concessão ou prorrogações).

O Gerente de Tecnologia, Glauco Milhomem Balthar, acredita que em um futuro próximo o sistema Postalis On-Line responderá por todos os atendimentos realizados pelo Instituto, seja presencial, por telefone ou online. Essa plataforma de atendimento se integrará com os sistemas de Fale Conosco, Ouvidoria e Gestão Eletrônica de Documentos, por exemplo. “Em 2013, alinhados ao programa de Qualidade do Instituto, trabalharemos para catalogar todos os formulários eletrônicos emitidos pelo Postalis On-Line, por meio de códigos de barras, visando a automação dos processos que envolvem Cadastro, Contribuições e Benefícios.” afirma Glauco.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca