Os(as) pensionistas do Postalis terão do dia 14/02/2017 até o dia 31/05/2017 para fazer o seu recadastramento anual.
Como acontece todos os anos, a ação tem a finalidade de comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro, com o objetivo principal de preservar a regularidade do pagamento dos benefícios.
A participação é obrigatória. Aqueles que não participarem da ação terão o pagamento dos benefícios suspensos a partir do mês seguinte ao encerramento do período de recadastramento. Acesse http://recadastramento.postalis.org.br/ .
O Postalis enviou para o endereço dos(as) pensionistas um formulário preenchido com os dados que constam atualmente no cadastro. Em caso de necessidade de correção das informações, o(a) recebedor(a) pensão deverá entrar em contato com o Núcleo Regional Postalis para solicitar as correções e emissão de um novo formulário.
O recadastramento deve ser feito pessoalmente nos Núcleos Regionais mediante a apresentação de documentos pessoais. Lembrando que o atendimento nos Núcleos deve ser previamente agendado. Saiba como fazer o agendamento clicando aqui.