Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretoria Executiva responde à ADCAP Nacional

Imprimir e compartilhar

Em resposta  à matéria  publicada no site da ADCAP, em 11/08/14, intitulada “Qual a real situação do Postalis”, a Diretoria Executiva do Postalis enviou carta àquela associação manifestando  a sua estranheza com relação à alegação de falta de transparência e descaso da parte do Instituto para com os seus participantes e assistidos.

Na correspondência, a diretoria enumera as várias situações em que o presidente do Postalis esteve em reunião com participantes para prestar esclarecimentos sobre o Instituto, não só na Administração Central como em outras regiões do país.

Além disso, chama a atenção para o espaço de diálogo criado com as entidades representativas de participantes, por meio de reuniões bimestrais na sede do Instituto.  Na última reunião, ocorrida em julho, após leitura de uma carta alegando razões diversas, a ADCAP preferiu se retirar. O encontro terá sua terceira edição no dia 09/09/2014.

A carta traz também o relato de medidas tomadas pelo Postalis para melhor a governança e dar mais transparência à gestão como, por exemplo,  a publicação mensal, desde outubro de 2013,  do boletim Postalis em Números, que permite ao participante acompanhar de perto a situação financeira de cada um dos planos.

A diretoria executiva reitera que está à disposição para esclarecer os participantes sobre a situação dos planos e ressalta que  os canais de comunicação do Instituto  estão sempre abertos aos questionamentos dos participantes.

Veja a integra da correspondência.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca