abrir

Processo Eleitoral Postalis 2017 já começou

terça-feira, 21 de março, de 2017, 8:52.
Imprimir | Versão em PDF Enviar por email

Diretor de Benefícios será eleito pela primeira vez. Duas vagas para Conselheiro Deliberativo e uma para Conselheiro Fiscal também serão preenchidas.

O Edital para o Processo Eleitoral 2017 foi publicado na edição do Diário Oficial da União, de 20/03, seção 03, Edição nr. 54, páginas 135 e 136.

Como parte da ação para dar publicidade ao processo, foi  colocado no ar o hotsite das eleições, contendo o Regimento Eleitoral, o Edital das Eleições, o Calendário Eleitoral e demais documentos relativos ao processo. Além disso, o hotsite conta também com uma seção Notícias, um Fale Conosco e com a seção “Seu voto”, onde o participante vai encontrar informações sobre o funcionamento dos Órgãos Colegiados e sobre a importância da participação.

A partir de agora, será dada ampla divulgação ao processo eleitoral por meio dos canais de comunicação do Postalis e também nas mídias internas dos Correios. Serão enviados e-mails e SMS para todos os participantes que optaram por receber notícias do Instituto e tiverem endereços eletrônicos e celulares registrados no cadastro do Postalis, além das entidades representativas de participantes e assistidos.

“Queremos que esse processo tão importante tenha uma grande adesão dos participantes e assistidos. É muito importante que os participantes entendam o significado e a importância do voto”,  afirmou Ana Cláudia Figueiredo, presidente da Comissão Eleitoral.

banner_eleicoes_postalis

Imprimir | Versão em PDF Enviar por email