Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Previc aprova Programa de Educação Financeira e Previdenciária do Postalis.

Imprimir e compartilhar

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc aprovou mais uma vez o Programa de Educação Financeira e Previdenciária do Postalis. Pelo 4º ano consecutivo, os resultados apresentados pelo programa foram aprovados pelo órgão regulador e, com isso, o Instituto foi dispensado do envio de exemplares impressos do Relatório Anual de Informações aos participantes.
A pesquisa de satisfação realizada anualmente pelo Instituto vem demonstrando que educação financeira e previdenciária dos participantes melhora a cada ano. Dentre os dados obtidos na última edição do estudo, observou-se uma redução no endividamento dos participantes e uma redução do uso do crédito rotativo do cartão de crédito. Além disso, o nível de poupança e investimento dos participantes aumentou 8 pontos percentuais nos últimos 5 anos.
Outro dado interessante é que os participantes têm planejado cada vez mais e mais cedo suas aposentadorias. Entre os ativos, somente 25,6% ainda não começaram a se informar e a planejar esse momento.
A dispensa da impressão não significa que o participante deixará de ter informações a respeito do desempenho de seu plano de previdência. Até o dia 30 de abril o relatório estará disponível no site do Postalis, www.postalis.com.br.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca