Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Presidente do Postalis se reúne com participantes na Diretoria Regional SPI

Imprimir e compartilhar

Nesta segunda-feira, 09/06, o presidente do Postalis, Antônio Carlos Conquista, representando a Diretoria Executiva do Instituto, esteve reunido com participantes ativos, aposentados, representantes sindicais e dirigentes da patrocinadora, na Sala de Reuniões da Regional de Vendas, em Ribeirão Preto.

O objetivo foi dar esclarecimentos sobre a situação do Instituto e as medidas que estão sendo adotadas pela atual diretoria. O convite para o encontro partiu do participante Edgard de Aguiar Cordeiro.

SPI_palestraMais uma vez, Conquista colocou-se à disposição para responder aos questionamentos dos presentes. A maior parte das perguntas tratou dos novos e antigos investimentos do Instituto, de notícias sobre o Postalis recém-publicadas na mídia e da contribuição extraordinária referente ao equacionamento do déficit. O presidente reafirmou que o foco das ações da atual diretoria consiste na evolução da governança.

 

Cerca de 40 pessoas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e outras localidades do interior de São Paulo participaram da audiência. Entre os presentes estavam os senhores Oséias e Lúcio – Sintect/RPO, Pimenta e Mauro Serge – Sintect/SJO, Luis Carlos (Biaia) e Hernandes do Nascimento – Sintect/CAS, Josué de Lima Peixoto, presidente da UNAARP e o ex-conselheiro do Postalis, Rogerio Ubine.  Também estiveram presentes, o diretor-regional de SPI, Divinomar Oliveira da Silva, o gerente da regional de vendas, Gilberto Gomes, o gerente do CTCE/POR, Benedito Gomes, e o coordenador do Núcleo Regional Postalis, Carlos Roberto Paulin.

Uma nova reunião da Diretoria com as entidades representativas dos participantes do Postalis está programada para acontecer no dia 29 de julho, na sede do Instituto, em Brasília.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca