Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

PostalPrev volta a receber portabilidades

Imprimir e compartilhar

Como sinal dos novos tempos em que vive o Postalis, neste mês de janeiro o plano PostalPrev recebeu novas portabilidades. Este movimento não ocorria desde 2015.

Uma dessas novas entradas foi realizada por uma ex-funcionária dos Correios* que trouxe os recursos acumulados do plano de benefícios gerido por uma das maiores administradoras de planos de previdência do país. Segundo ela, sua decisão teve por base uma análise de mercado em busca da melhor opção em termos de retorno das aplicações e de um pacote de benefícios mais vantajosos. Isso foi facilitado pelo fato de ela ter se mantido no PostalPrev como autopatrocinada, após sua saída da empresa.

A participante em questão já havia trabalhado como bancária, o que lhe rendeu o conhecimento necessário para identificar os bons resultados de investimentos do plano PostalPrev.

“A rentabilidade do PostalPrev no final de 2018 foi melhor que a do meu plano anterior e de outros que pesquisei”, destaca. “Outra vantagem que pesou na decisão de trazer meus recursos foi a possibilidade do empréstimo e os benefícios de risco, que não eram oferecidos pelo plano que eu estava”.

“Eu sei que uma instituição que passa por uma fiscalização oficial ou uma auditoria federal, como é o caso da intervenção no Postalis, costuma se tornar muito mais sólida e confiável em relação à governança. Estou consciente, tranquila e satisfeita em portar meus recursos ao PostalPrev”, ponderou a ex-funcionária dos Correios.

*Por motivos pessoais a entrevistada pediu para não ser identificada

Postal_PREV_03

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca