Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis lança Campanha sobre o Equacionamento do Déficit dos planos BD e PostalPrev

Imprimir e compartilhar

Nesta quinta-feira, dia 07/03, o Postalis iniciou uma série de ações que visam esclarecer todos os participantes dos planos de benefícios BD e PostalPrev sobre o equacionamento do déficit que será implantado a partir de Abril/2013.

 slide

A campanha de esclarecimento tem como principal ação o lançamento de um hotsite na internet que contém uma apresentação sobre os motivos da contribuição extraordinária a ser aplicada aos participantes (ativos, aposentados e pensionistas) e à Patrocinadora.

No hotsite há acesso ao e-mail (duvidasequacionamento@postalis.com.br) para envio de dúvidas sobre o assunto. Também está disponível um Simulador de Contribuições para que o participante saiba de antemão qual será o valor a ser descontado em seu contracheque, além de uma área de Perguntas Frequentes que trará as principais indagações e respostas emitidas pela área técnica do Instituto.  O endereço para acesso ao hotsite é http://equacionamento.postalis.org.br/.

O Instituto elaborou ainda material impresso como folder que será enviado a cada um dos participantes e cartazes que serão afixados nas diversas unidades da ECT pelo Brasil, além dos Núcleos Regionais Postalis.

Para complementar a ação de esclarecimento, o Postalis também irá encaminhar e-mail marketing, convidando o participante a acessar o hotsite do equacionamento.

Acesse http://equacionamento.postalis.org.br/ e entenda os ajustes nos planos de benefícios para garantir as aposentadorias atuais e futuras.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca