Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis inaugura terminal de autoatendimento no CTE/SIA

Imprimir e compartilhar

No dia 31/01, no CTE – Centro de Triagem de Encomendas do SIA, em Brasília, foi inaugurado mais um terminal de autoatendimento do Postalis.

TOTEM_diretores 

O evento teve a presença do Diretor Regional de Brasília, Antonio Tomás e do Diretor de Seguridade do Postalis, Sinecio Jorge Greve, além de diversos funcionários daquela unidade.

No discurso de inauguração, o Diretor Sinecio Greve disse que este equipamento traz mais uma alternativa de acesso às informações do Postalis pelos participantes. “Este é um projeto piloto. Nossa previsão é ampliarmos este número em mais 200 totens distribuídos em todas as DR´s. A instalação desses equipamentos faz parte do programa de inclusão digital. Só este ano, nacionalmente, foram 565 mil autoatendimentos pelo Postalis OnLine”, afirmou Sinecio.

O Diretor Regional de Brasília, Antonio Tomas, destacou que cada vez mais os nossos empregados estão se habituando a utilizar os autoatendimentos. “Estes equipamentos permitem o fácil acesso às informações mais importantes do Postalis e também dos Correios, como o RH 24 horas e o Correios Saúde, que estará implantado em breve”, disse.

TOTEM_atendimentoPor meio dos totens, os empregados poderão acessar o POSTALIS Online, simular benefícios, empréstimos, o Universo POSTALIS (Plataforma de Educação Financeira e Previdenciária do Postalis), o RH 24 horas e a Rede Credenciada do Correios Saúde. O Gerente do CTE/SIA, Robson Pereira da Silva e a Carteira Maria Betânia foram os primeiros a fazer uso da nova ferramenta e aprovaram a agilidade e as possibilidades de consulta a diversas informações.

As dúvidas, sugestões e ocorrências relativas ao terminal de autoatendimento serão encaminhadas ao Coordenador do NRP/BSB, Tiago Braga, que fará a ponte entre os usuários e a Gerência de Tecnologia do Postalis.

Ao todo já foram instalados 25 totens nas Diretorias Regionais de Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo Metropolitana, São Paulo Interior e Administração Central. Na Diretoria Regional de Brasília, são três totens: CDD 508 Norte, no CTE/SIA e no CEE Taguatinga.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca