Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Novo Diretor de Seguridade do Postalis toma posse

Imprimir e compartilhar

Após 19 anos de atuação no Postalis, Sinecio Jorge Greve se despede da Instituição e passa o cargo a André Luís Carvalho Motta

Tomou posse nesta quarta-feira (10/4) o novo Diretor de Seguridade do Postalis, André Luís Carvalho Motta. Ele substitui Sinecio Jorge Greve, que completou seis anos no cargo.

dirigentes_site_web

A cerimônia, realizada no edifício-sede do Postalis, em Brasília, contou com a presença de funcionários do Instituto e membros do Conselho Deliberativo. Compuseram a mesa: o Presidente do Conselho, Ernani de Souza Coelho, o Conselheiro José Rivaldo da Silva (Conselho Deliberativo), o Diretor-presidente, Antonio Carlos Conquista, além do novo Diretor André Luiz Carvalho Motta.

O Diretor-presidente do Postalis fez questão de ressaltar a trajetória profissional de sucesso de André Motta à frente de importantes instituições públicas, como a CODEPLAN – Companhia de Planejamento do Distrito Federal, a TERRACAP – Companhia Imobiliária de Brasília e o Banco de Brasília – BRB. “Hoje cumprimos uma etapa importante para o Instituto. Teremos um ano difícil pela frente. Mas veremos em dezembro o resultado de nossas ações. Nossa meta é fechar o ano melhor do que o anterior”, enfatizou.

Em seu discurso de posse, Motta falou das expectativas para sua gestão. “É um prazer entrar para o Postalis. Posso garantir que o Instituto contará com todo o meu empenho e com a experiência que adquiri ao longo de minha história. Desejo a colaboração de todos. Serei um amigo, parceiro, uma pessoa que deseja somar. Farei o melhor possível, pois a aposentadoria dos assistidos depende de nossas decisões”, afirmou.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Postalis, Ernani de Souza Coelho, falou sobre os desafios do Instituto. “Pelo que observamos, Motta é altamente qualificado para a gestão de Seguridade. Temos aproximadamente 400 mil vidas, direta ou indiretamente, para cuidar”, concluiu.

Motta assume para um mandato de três anos.

 

Perfil do novo diretor

 
Andre_motta_novo_Site_2André Luís Carvalho Motta, natural do Rio de Janeiro, é formado em Direito e Economia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-RIO.

Ocupou diversos cargos de gestão junto ao Governo do Distrito Federal (GDF), entre os anos de 1999 e 2011. Foi chefe da Coordenadoria de Planejamento e Modernização da TERRACAP- Companhia Imobiliária de Brasília.

Desempenhou, também, funções no cargo de secretário-adjunto de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico, da Agência de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do GDF, tendo respondido como titular da última em 2006.

Na Codeplan – Companhia de Planejamento do Distrito Federal foi diretor administrativo e financeiro, diretor de parcerias e projetos estratégicos, sendo o responsável pela contratação da primeira parceria público-privada no GDF. Ocupou ainda o cargo de presidente da empresa entre 2009 e 2010.

Entre junho de 2010 e janeiro de 2011, Motta exerceu o cargo de diretor administrativo do Banco de Brasília e foi presidente do Conselho Fiscal da empresa Cartão BRB/SA. Nos últimos dois anos, atuou como advogado.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca