Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Nota de Esclarecimento referente à matéria do Valor Econômico de 13/07

Imprimir e compartilhar

O Postalis enviou nesta terça-feira, ao jornal Valor Econômico, esclarecimentos sobre as questões apresentadas em relação ao relatório de auditoria interna tratado na matéria.
Todavia, o jornal não levou em consideração a totalidade da resposta enviada.

Conforme nota publicada no site do Instituto, em 07/07, a Diretoria Executiva criou um Grupo de Trabalho com o objetivo de revisão dos contratos, tomando por base a priorização dos serviços prestados/contratados, do custo-benefício, da saudável rotatividade e da possibilidade de internalização desses serviços, com vistas à racionalização dos custos. Portanto, os contratos citados na matéria, não foram encerrados devido aos apontamentos feitos pelo relatório da auditoria.

Cabe esclarecer que, a cerca de um mês, a diretoria responsável pelas referidas contratações encaminhou documento respondendo e esclarecendo aos apontamentos do relatório da auditoria, para os conselhos Deliberativo e Fiscal, Auditoria Interna e Presidência do Instituto (na época ocupada pelo senhor Paulo Furtado).

O documento demonstra que o procedimento das contratações seguiu rigorosamente as normas pertinentes e que os processos tramitaram por diversas áreas do Instituto, principalmente Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo.

O Instituto, zelando pelas melhores práticas de governança, confere à sua auditoria interna total liberdade para que se manifeste de forma livre e independente.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca