Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis tem novo Diretor Financeiro

Imprimir e compartilhar

 

Ricardo Oliveira Azevedo é o novo Diretor Financeiro do Postalis. Em reunião extraordinária realizada na última quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Postalis aprovou por unanimidade a indicação da Patrocinadora (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT). Ricardo é funcionário do Instituto há 15 anos e atuava como Gerente de Aplicações Patrimoniais desde 2008. Ele substitui Adilson Florêncio da Costa, que completou o segundo mandato, totalizando 06 anos à frente da Diretoria Financeira do Postalis.

Ernani de Souza Coelho, Presidente do Conselho Deliberativo, frisou que a nomeação de um funcionário de carreira do Instituto prestigia os colaboradores do Postalis. Segundo Ernani, isso aumenta a responsabilidade de todos na condução e apoio à nova administração.

Na despedida, Adilson Costa agradeceu o apoio e esforço de todos os colaboradores do Postalis que, de alguma forma, contribuíram para a consolidação do Instituto. “Ao fazer uma análise retrospectiva da minha história no Postalis, posso afirmar que sempre atuei de forma ética, observando sempre nossa principal missão: proporcionar aos nossos participantes a tranquilidade de estarem protegidos quando precisarem”.

O novo Diretor Financeiro, Ricardo Azevedo, também agradeceu aos presentes e relatou ter aprendido muito com o seu antecessor. Afirmou que sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Adilson.

Ricardo Oliveira Azevedo é Administrador formado pela A.E.U.D.F – Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, membro da Comissão Técnica Nacional de Investimentos da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP e membro efetivo do Comitê de Investimentos do Postalis desde 2005. Ele assume a Diretoria Financeira para um mandato de 3 anos.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca