Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Mais um encontro com participantes

Imprimir e compartilhar

Na manhã desta sexta-feira, dia 22/08/2014, o diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, acompanhado do diretor de seguridade, André Motta, participaram de mais um encontro com participantes no auditório do edifício Sede dos Correios, em Brasília.

A iniciativa para o encontro partiu de agentes de comunicação da Vice-presidência de Tecnologia dos Correios que identificaram junto a colegas da sede a necessidade de esclarecimentos sobre a situação financeira do Postalis e outros assuntos recentes que a imprensa tem publicado.

Estiveram presentes o Vice-Presidente de Tecnologia e Infraestrutura, Antônio Luiz Fuschino, Jorge Luiz Salomão, do Departamento de Planejamento de Tecnologia da Informação e Comunicação-DETIC e os membros do Conselho Fiscal do Instituto, Júlio Vicente Lopes e Antônio Alberto Barbosa.
Diante de uma centena de participantes, os diretores falaram sobre a situação do Instituto, dos investimentos, do déficit do plano BD, das matérias que vêm sendo veiculadas no jornais, dentre outros assuntos.
O Vice-Presidente Antônio Fuschino, em uma breve fala, pediu aos presentes o apoio a atual diretoria, que está aberta à discussão.
Conquista encerrou o encontro lembrando que uma próxima reunião com as entidades representativas está marcada para dia 9 de setembro, na sede do Postalis, quando espera contar com a presença de todos para um debate maduro e construtivo.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca