Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Londrina recebe palestra de educação financeira e previdenciária

Imprimir e compartilhar

O Universo Postalis realizou no dia 24 de agosto mais uma edição do projeto “Universo Presente”. O local escolhido foi o CTC de Londrina (PR). A Palestra de Educação Financeira e Previdenciária contou com a presença do consultor financeiro Álvaro Modernell que trouxe dicas de finanças e debateu as atuais questões econômicas com os colaboradores dos Correios.

Como driblar as dívidas e como se organizar financeiramente, foram alguns dos pontos discutidos com o público. A linguagem simples e descontraída do consultor foi fundamental para que o assunto tão delicado fosse compreendido, segundo avaliação dos presentes.

Trabalhando nos Correios há 41 anos, Nelson Lança Paes, participou da palestra realizada no turno da manhã. Ele acredita que esse tipo de evento é importante e faz com que cada funcionário analise sua condição pessoal. “O palestrante deu muitas dicas que servem para todos e isso nos ajuda a rever os gastos mensais”, conta.

João Batista Pereira, na empresa há 28 anos, conta que o evento serviu para reforçar o que sempre colocou em prática. “Tenho 56 anos, nenhuma dívida e pretendo continuar assim, com as dicas do Álvaro”, comemorou o funcionário.

Segundo Álvaro Modernell, o evento é uma ótima iniciativa para tirar duvidas, e também ajuda com dicas para conter gastos e despesas. “Muitos deles não tem com que conversar sobre o assunto. Diante do atual cenário econômico, buscar informações sobre finanças é fundamental e a palestra ajuda nisso”, ressalta.

Outros participantes puderam ter o atendimento exclusivo ao fim da palestra, como o caso do operador de triagem Valdir Andreto de 54 anos. Com a inscrição feita pelo site, ele pode conversar com Modernell para descobrir como investir melhor seu dinheiro. “Tirei dúvidas com o palestrante, que foi bastante atencioso e simpático”, diz.

A palestra fez parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da unidade dos Correios. Ainda este mês, o Universo Presente realizará a mesma ação em João Pessoa (PB). Em setembro, já estão confirmadas palestras em Porto Velho (RO) e Belém (PA).

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca